Atividades do CLDS

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Espaço Aproximar

|01/08/2013|

O “Espaço Aproximar” é uma iniciativa do CLDS Manteigas: Dar e Receber em colaboração com a Santa Casa da Misericórdia de Manteigas, inserida no Eixo IV - Informação e Acessibilidades, Ação 12 - Espaço Info-Exclusão. 
A iniciativa consiste na disponibilização de apoio técnico e humano tendo em vista a possibilidade de estabelecer contacto com os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Manteigas utilizando meios digitais (áudio e vídeo), mais especificamente a plataforma Skype.
O apoio será também prestado posteriormente, através do acompanhamento das sessões de contacto, sempre que necessário.
Esta parceria será desenvolvida nas instalações do Lar e da Unidade de Cuidados Continuados Integrados de Longa Duração e Manutenção.
A intenção de contacto deverá ser comunicada pelos interessados à Santa Casa da Misericórdia de Manteigas, através do telefone 275980070 ou pelo Email: secretaria.scmm@mail.telepac.pt
Seguidamente serão explicadas as condicionantes técnicas necessárias à ligação e caso esteja tudo preparado, é marcada uma chamada de teste. Caso se verifique que a comunicação é realizada com qualidade, é certificado que poderá realizar as chamadas desejadas, mediante marcação prévia e dependendo da disponibilidade dos serviços.


Contacte o CLDS

Contacte o CLDS
Por favor, preencha os seguintes campos.
Será contactado com a maior
brevidade possível.